Tuesday, July 17, 2012

Comprinhas

Ontem fui ás compras com a minha mãe á Calle del Principe em Vigo , e fomos mais por causa dos saldos. Deixo aqui aquilo que comprei .
Espero que gostem !





 Eu comprei chapeus porque vou começar a fazer um tratamento e não posso apanhar sol , portanto , bronzeado bye bye .

 É uma camisola super confortavel e é bom ter uma pra usar em noites mais fresqinhas ou dias né?

 Quando vi estes eu quase morri!! Andava á procura de uns e para mim estes são perfeitos. Estou super encantada com eles





 Chanán!!! Eu estava a pensar : - muito bem eu desisto não vou encontrar os calções. Quando olhei para a frente e havia um monte deles só do meu tamanho!

Sem dúvida alguma que os calções de renda e os sapatos foram as melhores compras !


No comments:

Post a Comment

Obrigada por comentares , segue o blog :)